Avenida Maria Thereza Da Costa Naufal, S/N, Parque das Laranjeiras, Itatiba/SP
Área útil610m²
Área total660m²
Quartos5
Suites5
Banheiros10
Garagens2
Casa em condomínio fechado com 5 quartos para alugar na Avenida Maria Thereza da Costa Naufal, S/N, Parque das Laranjeiras, Itatiba
Descrição
Última atualização: | Ref: CA00095
MARAVILHOSA CASA DE CONDOMÍNIO ALTO PADRÃO COM VISTA PARA PRESERVAÇÃO AMBIENTAL EM ITATIBA/SP
O imóvel possui 4 pavimentos contabilizando a área de lazer. São 610m² de área construída de puro charme e aconchego. A disposição do imóvel contém 5 suítes, 4 cozinhas maravilhosas, 2 churrasqueiras (1 interna, 1 externa), pontos de ar-condicionado, lustres finos, persianas elétricas em todos os dormitórios com sacada. Sala de estar com projetor/cinema com surround, 1 sala gourmet, 10 banheiros, salão de jogos, Piscina grande com uma vista maravilhosa para área verde, sauna, quadra de futebol de grama sintética, jardim frontal e lateral. Sem vizinhos laterais (paralelo), Garagem para 4 carros (2 cobertas). Fino acabamento, pintada recentemente.
O condomínio Country Club é um dos condomínios mais consolidados da cidade e está localizado no alto da cidade em um local tranquilo, com muita privacidade, segurança e controle de acesso com portaria 24 horas.
Somos especialistas em trazer a você o melhor negócio, através de atendimento diferenciado, afim de trabalhar propostas exclusivas para o perfil de cada cliente.
Nós intermediamos o seu sonho!
Agende sua visita com um de nossos corretores.