Aluguel R$ 14.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Condomínio com 5 quartos à venda ou para locação em Recanto Das Flores - SP
Das Palmas, Recanto das Flores, Indaiatuba/SP
Area útil/total 700m² / 5.000m²
Quartos: 5
Suites: 3 Suites
Garagens: 4
Banheiros: 6
Descrição
Última atualização: | Ref: REO1024267
Está chácara é totalmente distinta das demais que você talvez encontre em (link removido) porque, além de ter uma área verde espetacular, a casa principal é um imóvel muito bem construído no alto de uma área de 5.000m², com uma vista de tirar o fôlego! Uma das melhores partes é que a manutenção de toda a área verde e também da piscina já esta incluso na locação, isso significa menos preocupação e mais tempo para sua família aproveitar todo esse paraíso.A casa principal é um sobrado com armários, mobiliá e eletrodomésticos em praticamente todos os cômodos. São 3 suítes com varanda e ainda um escritório no terceiro pavimento.A parte social fica por conta de duas maravilhosas salas com uma vista deslumbrante.A segunda casa é destinada aos hospedes e conta com uma ótima cozinha com planejados, uma sala de 02 ambientes e dois quartos que são atendidos por um banheiro social. Todos os cômodos já com armários e eletrodomé(link removido) quem deseja um espaço em meio à natureza para curtir as férias e os finais de semana com conforto e beleza, não tem nada melhor. Se o que te encanta mesmo é acordar todas as manhãs com uma linda vista e uma paz que parece inatingível, então essa chácara também é para você.Ela fica localizada em um condomínio fechado chamado Recanto das Flores, e toda sua estrutura é muito convidativa. Só pelas fotos a propriedade já te deixa maravilhado né?! E com razão!Outros diferenciais são o sistema de segurança, o aquecimento solar e o sistema de aspiração embutido nas paredes. Além da casa principal e de hospedes, a propriedade dispõe de uma área gourmet privativa com piscina e muitas vagas de estacionamento.
Descrição completaÁrea privativa
Cozinha
Quintal
Área comum
Churrasqueira(s) coletiva(s)
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.