Di Cavalcante, 45, Horizontal Park, Cotia/SP
Área total373m²
Quartos5
Suites3
Banheiros5
Garagens4
Casa em condomínio fechado com 5 quartos para alugar na Di Cavalcante, 45, Horizontal Park, Cotia
Descrição
Última atualização: | Ref: CA1285
- Condomínio muito bem localizado na Granja Viana.- A 500m da Rod. Raposo Tavares, no retorno do Km 23 e fácil acesso ao Rodoanel Mario Covas.
Ótimo sobrado, com 5 dorms (3 suítes), em final de rua (Cul-de-sac)- Jardim na frente da casa.- Living para 3 ambientes e sala de lareira.- Cozinha com armários planejados.- 2 suítes no piso térreo, umas delas com closet.- Piso superior totalmente avarandado, atendendo a sala íntima e os dormitórios superiores.- Escritório.- Ampla sala íntima / home theater.- Suíte máster no piso superior, com closet.- Banheiro da suíte master com 2 cubas e banheira de hidromassagem casal.- Aquecimento central de água: boiler elétrico.- Dormitórios 4 e 5 no piso superior.
Ótima área gourmet nos fundos, com churrasqueira, forno de pizza, pia com armários.- Sauna úmida para 5 pessoas (só falta instalar a máquina).- Grande depósito ao lado da garagem.- Corredor lateral.- Quintal nos fundos, ao lado da área gourmet, com chuveiro e espaço para piscina de sobrepor.
Garagem coberta para 3 carros mais 1 vaga descoberta.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado em condomínio no Horizontal Park, em Cotia.
Veja os pontos próximos na região.
Escolas
Morar no Horizontal Park é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
EMEF Prof. Dione Maria Bezerra Pessoa
1.5 kmEscola de Ensino Fundamental José Eduardo de Sousa
2.0 km
Hospitais
Horizontal Park oferece hospitais e clínicas por perto, trazendo mais praticidade.
Centro Integrado de Saúde Doutor Memória
2.0 km