Aluguel R$ 22.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa Sobrado alto padrão para locação no Condomínio Fazendinha em Carapicuíba - SP
Estrada Fazendinha, 2432, Jardim Ana Estela, Carapicuíba/SP
Area útil/total 850m² / 1.500m²
Quartos: 5
Suites: 5 Suites
Garagens: 6
Banheiros: 7
Descrição
Última atualização: | Ref: CA780
Condomínio Fazendinha
Esta casa impressiona pelo projeto contemporâneo assinado pelo renomado arquiteto Hilário de Azevedo.
Em uma rua sem saída e com controle de acesso automatizado nas residências e veículos dos moradores, o imóvel une privacidade, segurança e sofisticação em um dos endereços mais desejados da região.
Com 850 m² de área construída em um terreno de 1.500 m², a casa é totalmente integrada, envidraçada, ensolarada e cercada por muito verde.
Os ambientes são amplos, bem iluminados e ventilados, com acabamentos nobres que incluem pisos em tábuas largas, porcelanato, cimento queimado, deck antiderrapante, ardósia e miracema.
Repleta de armários planejados e detalhes em madeira, concreto e vidro, a residência oferece conforto e estilo em cada detalhe.
O living conta com pé direito alto e abriga até cinco ambientes voltados para o jardim e o lazer, incluindo estar, jantar, lareira vazada, bar e uma cozinha planejada com ilha, bancada em madeira e copa para seis pessoas.
O espaço se estende para a varanda gourmet, o lounge panorâmico com lareira e a área externa com piscina de alvenaria iluminada, sauna úmida, vestiário, redário, orquidário, espaço fitness, SPA e uma quadra de areia poliesportiva iluminada, perfeita para futebol, beach tênis ou vôlei.
A área íntima conta com cinco suítes, sendo quatro no térreo (duas com closets e uma com mezanino) e a suíte master no piso superior, com antessala íntima, varanda com vista deslumbrante, ar-condicionado, closet Sr. e Sra. e sala de banho com duas cubas, hidro e bidê.
Para quem busca funcionalidade, a casa ainda oferece um escritório envidraçado ideal para home office com quatro estações de trabalho, lavanderia completa, dependência de serviço com dormitório e banheiro, garagem para seis veículos (duas cobertas), bicicletário, oficina, grande sótão para depósito e cisterna de 10 mil litros para captação de água fluvial, além de mais 3 mil litros da Sabesp.
Inserida em um condomínio fechado com total infraestrutura de segurança, a casa oferece ainda sistema de monitoramento, ronda e portaria 24 horas, ideal para quem deseja viver com tranquilidade, cercado pela natureza e com qualidade de vida.
Agende sua visita e venha conhecer seu novo lar!