Rodovia Anhangüera, Km 90, Swiss Park, Campinas/SP
Área útil331m²
Quartos5
Suites5
Banheiros7
Garagens4
Casa de luxo no swiss park: 5 quartos, 5 suítes, 3 salas, 6 banheiros, 4 vagas e 331m² em campinas-sp. aproveite!
Descrição
Última atualização: | Ref: CA01592
Venha conhecer sua nova casa dos sonhos! Localizada em um dos bairros mais charmosos da cidade, esta incrível residência possui tudo o que você e sua família sempre desejaram.
Com 5 quartos espaçosos, sendo todos suítes, você terá todo o conforto e privacidade que merece. Além disso, a casa conta com 3 salas amplas, perfeitas para reunir amigos e familiares, 6 banheiros finamente decorados e 4 vagas de garagem para garantir sua comodidade.
Com uma área total de 331,00 m2, você terá bastante espaço para viver momentos inesquecíveis e criar memórias especiais. O imóvel também conta com uma cozinha moderna e funcional, área de serviço, quintal espaçoso e uma incrível área de lazer com churrasqueira, piscina e espaço gourmet, perfeita para receber convidados e relaxar nos finais de semana.
Não perca a oportunidade de adquirir esta casa dos sonhos! Agende agora mesmo uma visita e se encante com cada detalhe deste imóvel único. Estamos aguardando por você!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
