Endereço indisponível Parque da Hípica, Campinas/ SP
Área útil600m²
Área total649m²
Quartos5
Suites4
Banheiros6
Garagens6
Casa com 5 dormitórios, 600 m² - venda por r$ 2.980.000,00 ou aluguel por r$ 8.745,00/mês - parque da hípica - campinas/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: CA2715
Belíssimo sobrado de alto padrão localizado em condomínio fechado na região nobre de Campinas, em excelente localização, próxima ao Colégio Notre Dame e à Escola Comunitária. O condomínio oferece estrutura completa com piscina, playground, pomar e segurança. Com 600 m² de área construída em um terreno de 649,2 m², o imóvel conta com três acessos independentes (entrada principal, entrada pela sala da lareira e entrada de serviço) e acabamento de altíssimo padrão.
Na parte superior, o hall de distribuição tem piso em granito, assim como a suíte principal, seu closet e banheiro. As demais suítes possuem piso em madeira nos dormitórios e porcelanato nos banheiros. São quatro suítes ao todo, sendo uma suíte americana com armários; uma suíte com jacuzzi e chuveiro acoplados; uma suíte master com walk-in closet/escritório e sala de banho com jacuzzi, chuveiro acoplado e box adicional com chuveiro elétrico; e uma suíte super master com antessala/escritório, walk-in closet e sala de banho com jacuzzi dupla, box duplo e pias duplas. Há carpete na área da cama king-size e armário divisório entre o quarto e a antessala.
A parte inferior interna é composta por salas com piso em tábuas de ipê, granito e porcelanato, incluindo sala de jantar, sala de visitas, sala de TV, sala de jogos/jantar japonês, sala de música com lareira e recanto para bar. Conta ainda com lavabo social, cozinha planejada, copa, escritório com biblioteca, quarto de apoio com armário e banheiro completo que também serve à copa. A lavanderia é dividida em duas áreas: externa (com varais e tanque) e interna, com espaço para máquinas, tábua de passar, ventilador e prateleiras. Há também um quarto de despejo/adega/despensa.
Na área gourmet, churrasqueira, cozinha com geladeira e mesa em blindex, além de um banheiro completo. O jardim é planejado e inclui uma horta de temperos, espaço para bicicletas e casa de pet. A garagem acomoda até seis veículos, sendo duas vagas cobertas, duas na rampa e duas na frente do jardim. O jardim de inverno conta com banco de madeira e ferro, com espaço para até duas motos.
O sobrado possui telhado Tégula, aquecimento solar com quatro placas que fornecem água quente a todos os chuveiros e torneiras, compartimento fechado para botijões de gás, telas de proteção em todas as janelas, pintura interna em látex e externa em grafiato. Um imóvel imponente, completo e preparado para proporcionar conforto, privacidade e bem-estar em todos os detalhes.
Imperdível, agende sua visita e venha conhecer! Maiores informações e agendamentos consultar-nos. Fones: (19) Fixo Comercial/ (19) 9 Celular e WhatsApp Comercial.
As informações, acima anunciadas, foram fornecidas pelo proprietário do imóvel e poderão ser atualizadas a qualquer momento. Peça aos nossos corretores a confirmação dessas informações.
Deseja vender ou alugar seu imóvel?
Cadastre-o conosco: (link removido)
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
