Passeio Da Riviera, 29, Riviera de São Lourenço, Bertioga/SP
Área útil300m²
Área total540m²
Quartos5
Suites3
Banheiros6
Garagens4
Casa em condomínio fechado com 5 quartos para alugar na Passeio da Riviera, 29, Riviera de São Lourenço, Bertioga
Descrição
Última atualização: | Ref: CA0256
Casa próxima a praia, com uma excelente disposição e piscina ampla, área gourmet com churrasqueira. Casa muito bem iluminada com sala 2 ambientes e dormitórios amplos.
- Condomínio de Riviera de São Lourenço: Desfrute de todas as comodidades oferecidas por este renomado condomínio, incluindo quadras de Beach Tênis, quadras de Tênis, Campos de Golfe, segurança 24 horas, além de uma infraestrutura completa com restaurantes de grande expressão, lojas, shopping e supermercado.
A segurança na Riviera de São Lourenço é uma das características mais destacadas, com um sistema de vigilância e monitoramento que proporciona tranquilidade aos residentes e visitantes. Além disso, a Riviera oferece uma ampla gama de comodidades e atividades, incluindo praia muito bem conservada. É um destino completo para quem procura conforto, lazer e segurança à beira-mar.
Agende uma visita e conheça este ótimo imóvel em Riviera de São Lourenço, onde você pode desfrutar de um estilo de vida exclusivo à beira-mar, em um dos condomínios mais desejados do País!