Aluguel R$ 45.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa alto padrão no Residencial Alpha 1 em Alphaville Centro Industrial e Empresarial em Barueri-SP
Alameda Mamoré, 1500, Alphaville Centro Industrial e Empresarial/Alphaville., Barueri/SP
Area útil/total 868m² / 1.000m²
Quartos: 5
Suites: 4 Suites
Garagens: 4
Banheiros: 5
Descrição
Última atualização: | Ref: CA5686
Este imóvel exclusivo está localizado em uma das principais Alamedas do Residencial 1, oferecendo total privacidade e tranquilidade, já que os fundos da casa se abrem para uma área de parque e lazer do condomínio, não habitada e reservada. A Alameda, afastada do fluxo principal, é silenciosa e próxima à portaria de acesso, proporcionando fácil entrada e saída.
Ao adentrar o imóvel, o hall de entrada com pé direito duplo impressiona e cria uma sensação de amplitude. Com áreas sociais cuidadosamente planejadas, a sala de jantar possui acesso independente e a ampla sala de estar com lareira é integrada ao home theater, ambos com acesso direto à área de lazer, criando um ambiente perfeito para convivência e recepções.
A cozinha é prática e funcional, com copa integrada e fácil acesso à despensa e área de serviço. A ala íntima conta com uma suíte master com closet e mais três suítes, todas com acesso a uma varanda com vista livre e reservada, ideal para momentos de relaxamento. No primeiro pavimento, há ainda espaços adaptáveis como uma sala de ginástica e um estúdio de música, que podem atender a diversas necessidades dos moradores.
A área de lazer externa é um dos pontos altos do imóvel, oferecendo piscina ensolarada e totalmente reservada, além de uma churrasqueira e áreas cobertas com forno de pizza, espaço para jogos e choperia, perfeita para confraternizações. A propriedade conta ainda com sauna, depósito, e acesso direto da rua para a área de lazer, facilitando o uso do espaço em ocasiões especiais.
Há vagas cobertas para quatro carros e espaço adicional para outros veículos, proporcionando comodidade aos moradores e convidados. Existe também a opção de locar o terreno ao lado, com 1.000m² adicionais e um belíssimo lago artificial com paisagismo diferenciado, árvores frutíferas e área de churrasco, criando um ambiente excepcional para festas e encontros ao ar livre.
O condomínio oferece segurança 24 horas com monitoramento, academia bem equipada, quadra de tênis, pista de cooper e playground, além de uma praça e áreas verdes para os momentos de lazer e bem-estar dos moradores.