- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Casa triplex à venda | alto padrão | piscina + sauna + energia solar
Descrição
Última atualização: | Ref: GI008
CASA TRIPLEX LOCAÇÃO – CONDOMÍNIO VIVENDAS DO SOL | ALTO PADRÃO | PISCINA + SAUNA + ENERGIA SOLA
Excelente casa triplex em condomínio fechado, ideal para quem busca conforto, segurança, sofisticação e lazer completo.
Com ampla sala de estar e jantar , grande cozinha com copa, area de serviço e dependência completa de empregada.4 suítes, sendo 1 suíte master com closet, um escritório amplo (perfeito para home office),7 banheiros + 1 lavabo. Armários embutidos modernos em todos os ambientes.
Varandão , Área de lazer privativa, com piscina , sauna e area gourmet com churrasqueira,seis vagas de garagem( tres internas e tres externas)
totalmente climatizada, sustentável, equipada com painéis solares, garantindo economia aproximada de 80% na conta de energia elétrica
Condomínio com total infra estrutura de lazer, incluindo quadras de tenis, de futebol , volei, pracinha , Portaria 24 horas, tudo isso no coração do Recreio
Proximo a todo o comercio e ao mar!
OPCIONAIS MARCADOS ACIMA APENAS PARA EFEITO DE PONTUAÇÃO GOOGLE, PODENDO O IMÓVEL E O CONDOMÍNIO NÃO OBTER ALGUMAS DESSAS OPÇÕES (INFRA).
