Aluguel

R$ 15.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa com 5 dormitórios para Locação no Royal Park, Londrina-PR

  • Area útil  200m²

  • Quartos:   5

  • Suites:  3 Suites

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  4

Descrição

Última atualização: | Ref: SO0390

Descubra o equilíbrio perfeito entre conforto, sofisticação e lazer nesta incrível casa no Condomínio Royal Park!

5 dormitórios, sendo:
- 2 suítes + 1 demi-suíte no piso superior (todas com armários e ar-condicionado)
- 1 ampla suíte no térreo com ar-condicionado

Espaços amplos e bem distribuídos:
- Sala espaçosa e aconchegante
- Cozinha planejada para o seu dia a dia
- Área gourmet perfeita para reunir amigos e família
- Piscina para momentos de lazer e diversão
- Lavanderia funcional

Localizada em um dos melhores condomínios da região, garantindo segurança, privacidade e qualidade de vida!

Agende agora mesmo uma visita e venha conhecer seu novo lar!

Área privativa

  • Hidromassagem

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade