Aluguel

R$ 20.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Aluguel + Condomínio

R$ 20.001/mês

Casa em condomínio fechado com 5 quartos para alugar no Gávea, Uberlândia

  • Quartos:   5

  • Suites:  4 Suites

  • Garagens:  3

  • Banheiros:  5

Descrição

Última atualização: | Ref: L41207

CASA CONDOMINIO GAVEA PARADISO, AO LADO DO UBERLANDIA SHOPPING, ZONA SUL DA CIDADE, CONDOMINIO COM QUADRAS, PISCINA AQUECIDA, ACADEMIA, SALÃO, PARQUE INFANTIL...CASA COM 450M2 PARTE TERREA COM GARAGEM PARA 3 CARROS, QUARTO VISITAS COM PIA, PLANEJADOS, BANHEIRO, COMODO DE DISPENSA, GARAGEM COM ACESSO AO 1° ANDAR, QUE DA ACESSO A SALA DE VISITAS E PORTA DE ACESSO A COZINHA. ENTRADA PRINCIPAL DA CASA NO 1° PISO, COM SALA DE TV COM PAINEL E TV, SACADA COM VISTA PARA RESERVA, SALA EM 2 AMBIENTES, COZINHA MONTADA COM ARMARIOS, ILHA COM COOKTOP, FORNO E MICROONDAS E TV, AREA DE SERVIÇO COM ARMARIOS, LAVANDEIRA COM ARMARIOS, 4 QUARTOS SUITE COM ARMARIOS, AR CONDICIONADO E TV, SENDO UM SUITE MASTER COM BANHEIRA E TV, AREA GOUMERT, COM COZINHA, PISCINA, AO FUNDO AREA COM FOGAO A LENHA E FORNO, CASA COM PLACAS SOLARES, INCLUSO NA LOCAÇÃO TOTAL DE 5 TV'S, 6 AR CONDICIONADOS, E MAIS ALGUNS MOVEIS QUE PODEM SER TIRADOS SE FOR A PREFERENCIA.. Valores de IPTU e condomínio a consultar com a Multi!

Área comum

  • Piscina

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade