Aluguel por dia

R$ Confira

Casa de luxo em condomínio na Praia do Forte: 5 quartos, 5 suítes, 2 salas, 8 banheiros, 4 vagas de garagem, 380m². Venda ou locação em Mata de São João-BA!

  • Area útil/total  380m² / 544m²

  • Quartos:   5

  • Suites:  5 Suites

  • Garagens:  4

  • Banheiros:  8

Descrição

Última atualização: | Ref: CA0153_PRAIAN

Aprecie o melhor de Praia do Forte nessa maravilhosa casa duplex à venda e para locação por temporada no exclusivo e desejado Condomínio das Acácias. Com acesso direto à praia e uma infraestrutura completa de lazer e segurança, essa propriedade oferece cinco suítes climatizadas, todas com armários planejados, garantindo conforto, elegância e bem-estar. Desfrute de uma vista deslumbrante para o mar do andar superior.

A área externa é perfeita para relaxar e aproveitar momentos de confraternização, com uma piscina em formato de L com hidromassagem, varanda gourmet com churrasqueira, um lindo paisagismo e um quarto de apoio para funcionários.

O Condomínio das Acácias possui acesso exclusivo à praia, piscinas, quadras esportivas, academia, espaço gourmet, segurança 24h e muito mais. Para locação por temporada, os valores variam de acordo com a época do ano, com pacotes especiais para Réveillon e Carnaval. Para venda, o valor é de R$ 7.200.000,00.

Não perca a oportunidade de viver nesse paraíso à beira-mar, com uma arquitetura imponente, ambientes climatizados, acabamentos de alto padrão e uma localização privilegiada. Agende sua visita e entre em contato para mais informações. Venha viver o privilégio de morar ou passar as férias nesse lugar incrível.

Descrição completa

Área privativa

  • Ar Condicionado

  • Lavabo

  • Mobiliado

  • Piso porcelanato

  • Espaço gourmet

Área comum

  • Churrasqueira(s) coletiva(s)

  • Piscina

  • Playground

  • Portaria

  • Portaria 24h

  • Quadra de esporte

  • Sala de ginástica

  • Salão de festas

  • Salão de jogos

  • Segurança 24h

  • Piscina infantil

  • Vestiário

  • Jardim

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Condomínio Das Acácias, 65

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Praia do Forte

Transporte

Transporte

Transporte na região do Praia do Forte

Mercados

Mercados

Mercados na região do Praia do Forte

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade