Aluguel R$ 21.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa de Condomínio para venda e aluguel em Condomínio Villagio San Pietro de 438.00m² com 4 Quartos e 4 Suites
Avenida Doutor Antônio Bento Ferraz, 821, Dois Córregos, Valinhos/SP
Area útil/total 438m² / 438m²
Quartos: 4
Suites: 4 Suites
Garagens: --
Banheiros: 6
Descrição
Última atualização: | Ref: CM1526068-5
Descubra esse refúgio encantador na cidade de Valinhos e viva memórias inesquecíveis. Mais do que um imóvel, um estilo de vida!
Área total de 2000 m², um refúgio verde e aconchegante para renovar as energias. Disponível para venda ou locação.
Essa belíssima casa tem um charme peculiar. Ela conta com 3 suítes, escritório, lareira, jardim de inverno, 3 salas, 6 banheiros, garagem ampla e um espaço verde de cinema.
O condomínio Villaggio San Pietro, tem um localização privilegiada, próximo ao colégio Porto Seguro, Shopping Valinhos e o bairro do Paiquerê. Fácil acesso às principais rodovias da região, Anhanguera, Bandeirantes, Dom Pedro e anel viário Roberto Magalhães Teixeira.
Aguardamos a sua visita!!