Rua Professora Carolina Mendes Tame, Recanto Universitário, Rio das Pedras/SP
Área útil360m²
Área total560m²
Quartos4
Suites2
Banheiros4
Garagens--
Casa para locação no condominio fechado morada dos passaros
Descrição
Última atualização: | Ref: 588
Casa para Locação em Condomínio Fechado - Morada dos Pássaros, terreno com 580m² de terreno e 360m² de área construída.
Casa assobradada, que oferece vaga coberta para 2 veículos e apresenta: 4 salas sendo 1 de estar, 1 de TV com painel , 1 de jantar e 1 com vista panorâmica.
O imóvel conta, também, com lavabo, escritório com móveis planejados, cozinha planejada com pia, gabinete, bancada, armários, fogão e cooktop, lavanderia coberta com tanque, despensa planejada e corredor lateral privativo, além de amplo quintal.
No piso superior, dispõe de 4 dormitórios planejados com armários embutidos e painel, sendo 2 suítes com sacada, closet e 1 suíte máster com banheira e chuveiro duplo.
Com estrutura de altíssima qualidade e fino acabamento, oferece piso frio, piso laminado, pintura, azulejo, iluminação, luminárias, revestimento, sanca e climatização.
Condomínio com lazer completo, com segurança 24h, lago para pesca esportiva, trilha ecológica, campo de futebol, quadra de tênis, quadra poliesportiva, quadra de areia e playground.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
