- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Casa com 4 dormitórios, 325 m² - venda por R$ 2.700.000,00 ou aluguel por R$ 16.552,58 - Swiss Park - Campinas/SP
Descrição
Última atualização: | Ref: CA7664
BELÍSSIMO SOBRADO A VENDA E LOCAÇÃO NO SWISS PARK CAMPINAS.
O Sobrado conta com 4 amplos dormitórios, sendo 1 master com closet e banheira de hidromassagem, mais 1 suite e 2 dormitórios normais, também integra neste imóvel uma suíte reversível no paimento terréo, living para até 3 ambientes, espaços integrados e projeto moderno.
Grande oportunidade para você e sua família se tornarem os novos moradores do Swiss Park Campinas.
A Petrucci Gestão Imobiliária oferece todo o suporte na hora da compra, venda e locação de um imóvel. Departamento jurídico em tempo integral, além de profissionais capacitados e especializados em atender e sanar todas as dúvidas, desde a escolha do imóvel até o pós-venda.
Somos especialistas em ajustar o negócio de acordo com a realidade de cada cliente, assim adaptamos propostas exclusivas de mercado para você chegar onde deseja.
Consulte-nos! Petrucci Gestão Imobiliária (CRECI: 035277J).
