Avenida Alphaville, Alphaville, Gravataí/RS
Área útil450m²
Área total360m²
Quartos4
Suites2
Banheiros6
Garagens--
Casa de alto padrão à venda e locação no condomínio alphaville em gravataí
Descrição
Última atualização: | Ref: CA6994
Descubra o conforto e a exclusividade de viver em uma residência de alto padrão no condomínio Alphaville, um dos mais valorizados do bairro São Vicente, em Gravataí. Com 450m² de área construída em um terreno de 360m², esta casa impressiona pelo espaço generoso, acabamento refinado e ambientes integrados que unem sofisticação e modernidade.
O imóvel está mobiliado e pronto para morar, oferecendo sala de estar espaçosa e quatro quartos, sendo dois deles suítes. Com um total de quatro banheiros, a residência foi planejada para garantir funcionalidade e bem-estar em cada detalhe. Os espaços são amplos, bem iluminados e pensados para proporcionar praticidade sem abrir mão do estilo e do conforto.
Viver no Alphaville é ter acesso a uma infraestrutura completa de lazer e segurança, em um bairro nobre de Gravataí. Seja para compra ou locação, esta é uma oportunidade única de conquistar um imóvel exclusivo, com excelente área construída e padrão elevado, em uma das regiões mais valorizadas da cidade.