- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Oportunidade única: Casa contemporânea triplex no Condomínio Riviera Del Sol, Recreio dos Bandeirantes, RJ. 4 quartos, 4 suítes, 2 salas, 490m².
Descrição
Última atualização: | Ref: P3011F
Condomínio Riviera Del Sol - Recreio dos Bandeirantes - Casa Contemporânea Triplex - Porteira Fechada - 490 m² de área construída
Com 4 quartos, sendo todos suítes, 2 salas amplas e uma área total de 490,00 m², esta casa contemporânea tríplex é um verdadeiro sonho. Além disso, ela é vendida ou alugada porteira fechada, ou seja, você receberá tudo pronto para morar, sem precisar se preocupar com mobília ou decoração.
No primeiro pavimento, você encontrará uma piscina com cascata, uma varanda gourmet com churrasqueira a carvão, uma sala integrada à cozinha planejada, uma suíte e muito mais. No segundo pavimento, as 3 suítes com closet e a suíte master com sala de banho são verdadeiros refúgios de conforto e elegância.
O terceiro pavimento conta com uma sala de cinema, um salão de jogos, um escritório, um banheiro social e um terraço amplo, perfeito para momentos de lazer ao ar livre.
Não perca a oportunidade de viver em uma casa dos sonhos em um dos melhores condomínios da região. Entre em contato conosco e agende uma visita agora mesmo! Disponibilidades e informações podem sofrer alterações e devem ser confirmados junto ao anunciante (link removido) CJ 6583 COD: P3011F
