- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Casa Condomínio Fechado para alugar, 4 quartos, Granja Marileusa - Uberlândia/MG - Rotina Imobiliária
Descrição
Última atualização: | Ref: 96240
Casa térrea de alto padrão no Condomínio Alphaville 1, com 230m² de área construída. Possui 4 quartos, sendo 3 suítes (a principal com closet) e um quarto reversível para escritório. Ambientes amplos e integrados, sala com pé-direito duplo e cozinha com cooktop e armários planejados. Área gourmet com churrasqueira e piscina aquecida. Garagem coberta para 2 carros e 2 vagas descobertas. Conta com móveis planejados, porcelanato premium, ar-condicionado, energia solar, gás canalizado e jardim com irrigação automática.
A Rotina é uma imobiliária tradicional e experiente, mas com modelo digital e totalmente descomplicada.
Pioneira da atividade no triângulo mineiro, com mais de 50 anos de história, conquistou a experiência necessária para assumir a liderança no mercado imobiliário de Uberlândia e se tornar a melhor imobiliária da cidade.
Utilizamos a tecnologia para proporcionar uma experiência segura em todas as etapas do processo de venda e locação, pois acreditamos que morar e investir devem ser momentos únicos e bem vividos.
Seu novo endereço, onde cada ambiente reflete o seu estilo de vida.
