Aluguel R$ 16.400 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa sobrado à locação no Condomínio Alphaville Nova Esplanada 1 em Votorantim - SP
Rua Júlio Cassola, 419, Alphaville Nova Esplanada, Votorantim/SP
Area útil/total 335m² / 335m²
Quartos: 4
Suites: 4 Suites
Garagens: 4
Banheiros: 5
Descrição
Última atualização: | Ref: CA688
Condomínio Alphaville Nova Esplanada 1
Se você busca uma casa sofisticada, funcional e pronta para receber sua família com conforto, essa residência no Condomínio Alphaville Nova Esplanada 1 é a escolha ideal.
Com 335 m² de área construída, ela conta com quatro suítes, sendo três no pavimento superior com piso em madeira Cumaru, ar-condicionado e armários Todeschini — uma delas é uma suíte master com closet. No pavimento térreo, há uma quarta suíte que pode ser revertida em home office, também equipada com ar-condicionado e closet.
A área social é ampla e integrada, com sala de estar em porcelanato 60x120 cm, lavabo com lavatório branco prime de 1,8 m e uma espetacular área gourmet com ilha em granito, mesa de peroba de demolição, cooktop Eletromec, coifa e churrasqueira em inox, nichos planejados, armários, pia dupla em inox com misturador Docol e eletrodomésticos embutidos.
A casa ainda oferece despensa com prateleiras, área de serviço com tanque Deca de 40 litros, banheiro para funcionária e banheiro exclusivo para a área gourmet. Entre os diferenciais estão o sistema de aspiração central instalado em todos os cômodos principais, aquecimento solar Soletrol com capacidade para 500 litros, sistema de gás GLP com tubulação de cobre reforçado, portas de alumínio motorizadas com pintura eletrostática preta e acionamento remoto nas quatro suítes, além de iluminação 100% em LED com spots e balizadores.
Para sua comodidade, há garagem coberta para três veículos e mais três vagas descobertas. Tudo isso dentro de um condomínio com estrutura completa de lazer e segurança: clube, piscina, salão de festas, academia recentemente ampliada e localização privilegiada em Votorantim.
Agende sua visita e venha conhecer essa residência encantadora!
Área privativa
Alarme
Ar Condicionado
Área de serviço
Escritório
Quintal
Piscina
Jardim
Área comum
Circuito Interno de TV
Playground
Salão de festas
Academia
Condomínio fechado
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.