Estrada Da Boiada, Vinhas Vista Alegre, Vinhedo/SP
Área útil424m²
Área total800m²
Quartos4
Suites4
Banheiros6
Garagens5
Casa à venda ou para alugar com 4 quartos, sendo 4 suítes, no condomínio vinhas da vista alegre - lado café, vinhedo - sp
Descrição
Última atualização: | Ref: REO1140733
Casa bem ampla em condomínio fechado em Vinhedo, com vista linda, cheia de verde.
Possui duas salas integradas, lavabo, varanda, cozinha, copa, despensa e area de serviço.
Entrada lateral.
Três suítes na área intima, sala de TV reversível para quarta suíte.
Sala de estar integrada com varanda gourmet, piscina borda infinita e mais uma suíte com entrada totalmente independente.
Garagem coberta para 2 carros grandes.
Localizada em rua tranquila, arborizada e sem saída, com leve trilha para o lago.
O condomínio Vista Alegre (lado Café) fica localizado na cidade de Vinhedo, interior de São Paulo.
Foi constituído em março de 1979, sendo pioneiro no conceito de Condomínio Residencial Horizontal. Originariamente, era uma fazenda com plantações de café, árvores frutíferas e criação de gado.
Sua área total é de 1.679.000 m², tendo o Lado Sede e o Lado Café, divididos pela Estrada da Boiada, compreendendo 1.059 lotes, entre 750 e 1.200 m². Possui extensa área verde exibindo uma exuberante mata com considerável biodiversidade, além de nascentes e lagos.
O condomínio possui vigilância 24 horas com ronda motorizada, contando com moderno e exclusivo sistema de monitoramento interno, feito através de câmeras e sistema GPS.
Possui também um clube privativo com piscina, quiosques, parquinho, salão de festas, quadras poliesportivas, campo sintético, quadra de vôlei de areia e quadra de tênis.
Interessou? Nos escreva ;)
