Rua Regina Trevisan Giunco, 52, Condomínio Bosques de Grevílea, Vinhedo/SP
Quartos4
Suites4
Banheiros5
Garagens6
Casa à venda e locação, 4 suítes, condomínio bosques de grevilea, vinhedo, sp
Descrição
Última atualização: | Ref: CA00762
Com 4 quartos, todos suítes com belíssimos pisos de madeira maciça Indusparket, esta casa é um verdadeiro sonho! Além dos quartos, a casa possui 4 salas, 5 banheiros, cozinha planejada, espaço gourmet, piscina e garagem coberta para 6 carros.
São 387,00 m² de área construída, sendo 340m² da casa principal e mais 47m² da edícula.
A casa conta também com aquecimento solar, documentação ok para financiamento e o proprietário aceita permuta por imóvel de menor valor.
O Condomínio Bosques de Grevílea oferece toda infraestrutura e segurança que você merece, com portaria e segurança 24 horas, áreas verdes, rio, pomar, salão de jogos, salão de festas, área gourmet, quadras de tênis, quadras de beach tennis, quadra poliesportiva, playground, piscina e muito mais.
Não perca essa oportunidade única de viver com conforto, segurança e qualidade de vida.
Agende uma visita e venha se encantar!
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado em condomínio no Condomínio Bosques de Grevílea, em Vinhedo.
Veja os pontos próximos na região.
Escolas
Morar no Condomínio Bosques de Grevílea é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
CEI Mundo Encantado
480 mPrincipe da Paz
920 mCEI Pequeno Polegar
940 m
Restaurantes
No Condomínio Bosques de Grevílea, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
La Vendetta
630 mFarelo de Bolo
780 mDon Cordero
1.0 km
Parques e áreas verdes
Morar no Condomínio Bosques de Grevílea é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Osvaldo Degelo
1 kmPraça Euclides da Cunha
1.1 kmPraça Chico Mendes
1.1 km
