- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Casa para venda ou locação - Condomínio Bosque de Greenville - Vinhedo/SP
Descrição
Última atualização: | Ref: CA0129
Casa à Venda ou Locação no Condomínio Bosque de Grevílea Vinhedo/SP
Apresentamos este lindo sobrado, ideal para quem busca conforto, espaço e qualidade de vida em meio à natureza. Localizada em um dos condomínios mais charmosos da cidade, a casa conta com um amplo quintal com muito verde, piscina e área gourmet com churrasqueira o cenário perfeito para receber amigos e curtir bons momentos em família.
O imóvel possui 4 suítes espaçosas, sendo 3 com closet e a suíte master com hidromassagem. As salas são amplas e aconchegantes, incluindo uma sala com lareira, perfeita para os dias mais frios. A cozinha também se destaca pelo tamanho e praticidade, além de contar com despensa e ótima iluminação natural.
Com vagas cobertas para seus veículos, você ainda aproveita toda a infraestrutura de lazer do condomínio, com clube completo bem próximo à residência.
Agende sua visita e se encante com tudo o que este imóvel tem a oferecer!
