Aluguel

R$ 18.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Sobrado 4 suítes para locação, 370 m² - Condomínio Residencial Tivolli- Parque Campolim - Sorocaba/SP

  • Area útil/total  370m² / 430m²

  • Quartos:   4

  • Suites:  4 Suites

  • Garagens:  6

  • Banheiros:  5

Descrição

Última atualização: | Ref: SO0583

Sobrado para locação no Condomínio Residencial Tivolli - Parque Campolim/Sorocaba-SP

4 quartos
4 suítes
Sala 2 ambientes
Sala de jantar
5 banheiros
Piscina
Varanda gourmet
6 vagas

Acabamento interno: Acabamento em gesso, iluminação planejada. Armários modulados na cozinha, banheiros com box blindex. Piso laminado em madeira, piso cerâmica.

Condomínio: Possui ruas largas e arborizadas oferecendo contato direto com a natureza. A qualidade de vida está garantida com o amplo lazer, a pista de caminha em toda a sua extensão, inclusive alguns trechos dentro da mata, quadras poliesportivas e quadras tênis, quiosque e salão gourmet com churrasqueira e ainda possui um playground para as crianças. Conta ainda com portaria 24 horas com controle de acesso e ronda motorizada, para garantir a tranquilidade e a segurança aos moradores.

Localização: Ótima localização, situado na Zona Sul de Sorocaba. O imóvel fica na área nobre da Cidade podendo te oferecer proximidade de Hipermercados, Shoppings e comércios em geral. Próximo a Rodovia Castelo Branco.

Publicidade