Endereço indisponível Jardim Isaura, Sorocaba/ SP
Área útil650m²
Área total650m²
Quartos4
Suites3
Banheiros6
Garagens12
Casa de condomínio para venda e aluguel em condomínio residencial isaura de 650.00m² com 4 quartos, 3 suites e 12 garagens
Descrição
Última atualização: | Ref: CM1046989-17
Apaixone-se por esse maravilhoso sobrado na zona sul da cidade! Com projeto sensacional do arquiteto Ricardo Bandeira.
Na entrada da casa você se depara com o hall de entrada e a sala 3 ambientes com lareira.
Depois temos: sala de jantar, cozinha super completa com armários e a área de serviço.
Ainda no térreo, você conta com um amplo quintal com: piscina com hidromassagem e prainha, sauna, área gourmet com churrasqueira, forno de pizza, banheiro externo e brinquedoteca.
No piso superior tem 3 amplas suítes com closet (uma master) e também o mezanino, com escritório reversível para uma quarta suíte.
No subsolo encontram-se as dependências de serviço. São dois quartos, lavanderia, banheiro e um amplo espaço para receber uma adega, academia ou até mesmo uma sala de cinema.
O condomínio Isaura oferece segurança e portaria 24 horas, além de muito lazer para toda a família.
Localiza-se a dois minutos do Mc Donalds Campolim, supermercado Sams Club, Oba e 5 minutinhos do Shopping Iguatemi Esplanada!
Agende sua visita e saiba mais!!
Imobiliária Sorocaba
All Imóveis Campolim
****-****
CRECI:262557 F