Rua Firmo Teixeira De Sampaio Carvalho, 150, Jardim Ibiti do Paço, Sorocaba/SP
Área útil334m²
Área total486m²
Quartos4
Suites4
Banheiros6
Garagens6
Casa de condomínio para alugar em jardim ibiti do paço de 334.00m² com 4 quartos, 4 suites e 6 garagens
Descrição
Última atualização: | Ref: CM1593996-8
Casa para locação com 4 suítes com vista para o parque no Condomínio Ibiti do Paço - Sorocaba
Casa de esquina com 3 suítes todas com varanda e 1 no térreo, sala íntima com varanda, sala grande 2 ambientes com lareira, cozinha americana com armários, fogão, coifa, lava louças, 2 despensas, lavabo, lavanderia boa, quarto de serviço com banheiro, quarto de despejo grande, área gourmet grande fechada com churrasqueira, piscina grande, garagem para 6 carros sendo 2 cobertos.
O condomínio oferece: portaria e segurança 24h, clube completo com quadra poliesportiva grande, salão de jogos, academia, salas com aulas de artes marciais, 2 quadras de areia, 2 quadras de tênis saibro, 2 campos de futebol, playground grande, pista de skate e patins. mercado 24h grande, playground de madeira, lagos com vários bichos ornamentais e uma pista de caminhada enorme.
Condomínio com uma área de 1.077.000 mil m² um dos maiores e mais antigos da região.
Descubra o lar dos seus sonhos em um imóvel espetacular para alugar em condomínio fechado, localizado no desejado Jardim Ibiti do Paço, Sorocaba, São Paulo. Com excelente custo-benefício e em ótimas condições, esta casa de 486m² é perfeita para viver com conforto e estilo. São 4 espaçosos dormitórios, 6 banheiros bem equipados e 28 cômodos requintados que atendem a todas as suas necessidades.
Desfrute de dias ensolarados na piscina, cercada por um jardim exuberante, e de noites tranquilas em uma área residencial calma, próxima à igreja, escolas, lojas e transporte público. A propriedade é acessível a cadeiras de rodas e garante toda a praticidade necessária com garagem coberta para 2 veículos e espaço para 4 carros descobertos.
Construída em dezembro de 2006, a casa se estende por um lote de 486m², com dimensões de 12m x 40m, oferecendo espaço de sobra para toda a família. Com aquecimento solar, é garantia de eficiência energética, além de estar localizada perto do parque, proporcionando um refúgio sereno e verde para o seu dia a dia.
A oportunidade de viver em um endereço tão prestigiado, Rua Firmo Teixeira de Sampaio Carvalho B*20 no Cond. Ibiti do Paço, é um privilégio de poucos. Não perca a chance de conhecer este pedaço do paraíso em um dos melhores bairros de Sorocaba!
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado em condomínio no Jardim Ibiti do Paço, em Sorocaba.
Veja os pontos próximos na região.
Parques e áreas verdes
Morar no Jardim Ibiti do Paço é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Área Verde - Rede de Alta Tensão
200 mÁrea Verde III - Rede de Alta Tensão
280 mRede de Alta Tensão
360 m
Escolas
Morar no Jardim Ibiti do Paço é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Escola Estadual Professor José Quevedo
300 mC.E.I. 48 - Frei Achilles Kloecnker
530 mEscola Municipal Professor Ary de Oliveira Seabra
630 m
Transporte
Esta casa / sobrado em condomínio no Jardim Ibiti do Paço tem fácil acesso ao transporte público.
Área de Transferência Cajuru
870 m