Avenida Doutor Francisco Loup, Maresias, São Sebastião/SP
Área útil250m²
Área total250m²
Quartos4
Suites4
Banheiros4
Garagens3
Casa pé na areia em maresias – luxo e conforto para seu réveillon
Descrição
Última atualização: | Ref: CA1202
Casa em Condomínio Frente ao Mar- Praia de Maresias, Locacao de Temporada (diaria).
Essa belíssima casa pé na areia está localizada em um dos condomínios mais exclusivos de Maresias, oferecendo todo o conforto, sofisticação e privacidade para seus dias na praia.
O imóvel conta com 5 dormitórios, sendo 5 suítes, todas equipadas com ar-condicionado e armários planejados. A área social é ampla e integrada, com sala em três ambientes e cozinha completa planejada, ideal para quem aprecia funcionalidade e elegância.
Dispõe ainda de lavabo, varanda gourmet com churrasqueira, piscina privativa e um incrível terraço com rooftop, perfeito para relaxar e aproveitar a vista.
Para sua comodidade, são 3 vagas de garagem.
Condomínio Frente ao Mar
Oferece estrutura completa, segurança e acesso direto à praia, proporcionando uma experiência única em Maresias.
Locação Réveillon valores referentes à diária
Agende uma visita com um de nossos corretores e venha conhecer este imóvel exclusivo. Valores e disponibilidade sujeitos a alterações sem aviso prévio.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
