- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Casa, 375 m² - venda por R$ 1.990.000,00 ou aluguel por R$ 10.071,20/mês - Morumbi - São Paulo/SP
Descrição
Última atualização: | Ref: CA0789
Residência Sofisticada no Real Parque | Espaço, Privacidade e Integração com o Verde
Em uma das ruas mais tranquilas do Real Parque, esta residência oferece o equilíbrio perfeito entre conforto, segurança e qualidade de vida.
Com 375m² de área construída, o imóvel apresenta ambientes amplos, bem iluminados e integrados ao verde ao redor ideal para quem valoriza privacidade sem abrir mão de localização estratégica.
A área social impressiona pelo living generoso para três ambientes, com lareira que adiciona charme e aconchego ao espaço. O escritório, com vista para o verde, proporciona o cenário ideal para home office com tranquilidade e inspiração.
A área externa foi planejada para momentos de lazer e convivência, contando com piscina, churrasqueira coberta e sauna um verdadeiro refúgio particular dentro da cidade.
A cozinha e a copa são amplas e funcionais, além de contar com dependência de funcionários. Na área íntima, são 4 dormitórios, sendo 2 suítes, distribuídos de forma confortável, além de 4 banheiros no total.
O imóvel dispõe ainda de 5 vagas de garagem, atendendo com comodidade toda a família.
Localização estratégica, com fácil acesso à Marginal Pinheiros e ao Parque Burle Marx, além de estar cercado por escolas renomadas, supermercados e completa infraestrutura de comércio e serviços.
Uma oportunidade única para viver com sofisticação e qualidade de vida na Zona Sul de São Paulo.
Agende sua visita e descubra o potencial desta residência exclusiva.
