- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Casa em condomínio fechado com 4 quartos para alugar na Rua Padre Raposo, 1375, Mooca, São Paulo
Descrição
Última atualização: | Ref: MO5614
SOBRADO ESPETACULAR PARA LOCAÇÃO NA MOOCA ZONA LESTE/SP
Se você busca espaço, conforto e localização privilegiada, esse sobrado é a escolha perfeita! Localizado no coração da Mooca, um dos bairros mais tradicionais e valorizados de São Paulo, o imóvel oferece tudo o que sua família precisa para viver bem.
Destaques do imóvel:
4 dormitórios, sendo 2 suítes com armários embutidos
Suíte master com varanda, perfeita para relaxar
Sala ampla, com excelente ventilação e iluminação natural
Cozinha planejada com armários
5 banheiros, garantindo conforto e praticidade
Lavanderia com armários
Quintal, ideal para momentos de lazer
3 vagas de garagem
Área total: 148 m² muito bem distribuídos
Localização estratégica:
Próximo a bares e restaurantes, escolas, farmácias e supermercados, com fácil acesso às principais vias da região.
Um sobrado completo, espaçoso e pronto para morar, em uma das melhores regiões da Zona Leste
CODIGO:MO5614
? Agende sua visita e venha se encantar!
Peça pelo código acima!!!
Gostaríamos de comunicar que estaremos em recesso de 22/12/2025 ao dia 05/01/2026. Retornaremos os contatos nessa data. Boas Festas!!!
Encontre as melhores opções de compra, venda, locação e administração de imóveis com a Célere Negócios Imobiliários. Atuamos de forma digital e física nos bairros da Mooca, Tatuapé, Vila Prudente, Belém e região.
Transforme seu projeto de vida em realidade com a Célere Negócios Imobiliários, onde qualidade, confiança e agilidade fazem toda a diferença!
