Rua Dirce Elias, Urbanova, São José dos Campos/SP
Área útil300m²
Área total320m²
Quartos4
Suites3
Banheiros4
Garagens4
Sobrado alto padrão no urbanova – condomínio fechado
Descrição
Última atualização: | Ref: CA2871
Linda Casa à Venda no Urbanova Condomínio Fechado | São José dos Campos/SP
Apresentamos este belíssimo sobrado localizado em um dos bairros mais valorizados de São José dos Campos, no Urbanova, dentro de um condomínio fechado que oferece segurança, privacidade e excelente qualidade de vida.
Com um projeto arquitetônico sofisticado e ambientes bem distribuídos, a casa possui 4 dormitórios, sendo:
1 suíte master com banheira no piso superior
2 dormitórios de solteiro com banheiro estilo americano
1 dormitório no térreo com banheiro, ideal para hóspedes ou dependência de serviço
Além disso, conta com escritório privativo, perfeito para quem trabalha em home office.
A área social impressiona com sala de estar e jantar integradas, com acesso direto à cozinha e à área de lazer. Nos fundos, a casa oferece um espaço gourmet completo com churrasqueira e piscina, ideal para momentos de lazer e confraternização.
O imóvel possui vagas para até 4 carros, sendo 2 cobertas e 2 descobertas (inclusive com acesso lateral e entrada independente para funcionários).
Terreno amplo, paisagismo impecável e acabamento de alto padrão completam essa excelente oportunidade de morar com estilo e conforto em uma das regiões mais desejadas da cidade.
* Anúncio sujeito a alteração sem aviso prévio do seu proprietário no que diz respeito ao preço e disponibilidade, na data da consulta pelo interessado.