- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Chegou a hora de tornar realidade o seu sonho de viver em um sobrado espetacular no Jardim do Golfe 3!
Descrição
Última atualização: | Ref: CA01877
Chegou a hora de tornar realidade o seu sonho de viver em um sobrado espetacular totalmente mobiliado no Jardim do Golfe 3! Esta incrível propriedade aguarda por você e sua família em um terreno generoso de 457m², com uma área construída de 397m², proporcionando todo o conforto e espaço que vocês merecem.
Com uma garagem espaçosa com capacidade para até 4 veículos, 4 suítes bem planejadas, venezianas automatizadas uma linda Hidromassagem piscina privativa 6 banheiros para garantir o máximo de comodidade, um escritório para facilitar o seu dia a dia e um quarto no térreo para maior acessibilidade, este sobrado é simplesmente perfeito para vocês.
Os móveis planejados de alta qualidade conferem um visual moderno e funcional a todos os ambientes, enquanto a energia solar oferece economia e sustentabilidade para o seu lar. Não perca a chance de viver em um imóvel completo e cheio de diferenciais.
Agende agora mesmo a sua visita e se encante com esta propriedade única no Jardim do Golfe 3! Aceitamos FGTS e estamos à disposição no celular/WhatsApp: 11 e 63 ou pelo e-mail: bezerra@(link removido)
A (link removido) está comprometida em proporcionar o melhor negócio para você. Conte conosco para realizar o seu sonho e encontrar o imóvel perfeito para a sua família.
