Alameda Maysa Matarazzo, Condomínio Residencial Jaguary, São José dos Campos/SP
Área útil342m²
Área total450m²
Quartos4
Suites4
Banheiros6
Garagens2
Lindíssimo sobrado com 4 suítes no condominio fechado jaguary
Descrição
Última atualização: | Ref: CFU-1346
Exclusivo Sobrado no Condomínio Residencial Jaguary no Urbanova
Com uma localização privilegiada na parte alta do condomínio, esta imponente residência de 342m² de área construída em um terreno de 450m² une sofisticação e conforto.
O imóvel dispõe de 4 suítes climatizadas, com destaque para a suíte máster, que oferece closet, terraço privativo e uma sala de banho com hidromassagem, cuba dupla e chuveiro duplo. O andar superior conta ainda com uma suíte com closet e duas suítes americanas, além de uma aconchegante sala íntima de TV.
No pavimento térreo, o conceito aberto integra uma ampla sala para 4 ambientes à cozinha moderna, escritório planejado e um muito útil hobby box.
A área de lazer é um convite ao convívio, com piscina, espaço gourmet com churrasqueira e garagem para 3 carros.
O condomínio tem um extensa área de lazer com segurança durante 24 horas.
