Alegrete, 259, Tamboré, Santana de Parnaíba/SP
Área total600m²
Quartos4
Suites4
Banheiros5
Garagens4
Casa em condomínio fechado com 4 quartos para alugar na Alegrete, 259, Tamboré, Santana de Parnaíba
Descrição
Última atualização: | Ref: 67348
Ótima casa no Residencial 18 do Forte, com 400,00 m² de área construída em um terreno com 600,00 m², hall de entrada, lavabo, amplo living com dois ambientes e lareira integrado com terraço gourmet fechado por vidro, forno à lenha, piscina com cascata, saunas seca e úmida e sala de banho.
No pavimento inferior ainda há a uma sala de almoço, cozinha com armários e fogão, despensas, área de serviço com acesso à garagem, à dependência de empregado e mais um quarto.
No pavimento superior estão as 4 suítes (uma master com hidro, closet e sacada), uma suíte ligada à uma sala, copa de apoio que fica oculta por um painel e acesso ao sótão.
O condomínio conta com infra estrutura para esportes e lazer, segurança notória e fácil acesso às principais vias.
Agende sua visita.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado em condomínio no Tamboré, em Santana de Parnaíba.
Veja os pontos próximos na região.
Parques e áreas verdes
Morar no Tamboré é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Marfim
320 mPraça das Palmeiras
410 mPraça Pedro Garaude Júnior
460 m
Escolas
Morar no Tamboré é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Cel Lep
390 mEscola Internacional de Alphaville
530 mFIEB - Fundação Instituto de Educação de Barueri
760 m
Academias
No Tamboré tem academias ideais para manter a saúde em dia.
Pele Academia
440 m
