Aluguel R$ 17.500 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Linda casa para alugar no condomínio Genesis 1 Alphaville -Santana de Parnaíba -SP
Avenida Gêmini, 1670, Alphaville, Santana de Parnaíba/SP
Area útil 350m²
Quartos: 4
Suites: 4 Suites
Garagens: 3
Banheiros: 5
Descrição
Última atualização: | Ref: CA-187
Casa nova não habitada construída no terreno de 420 m2, com 4 suítes no andar superior.
No andar térreo: salas com pé direito duplo, cozinha, despensa, escritório e lavabo
Repleta de armários, cooktop, forno e coifa.
Pavimento inferior: suíte de serviço, lavanderia, banheiro da piscina, área gourmet com churrasqueira, garagem coberta para 3 carros.
O condomínio Gênesis é uma nova visão no segmento de condomínios residenciais, sensível à valorização social e sobretudo comprometida com a preservação do meio ambiente. Ao lado de uma grande reserva da Mata Atlântica, possui 466 lotes a partir de 420 m². Toda a infra - estrutura do condomínio é implantada seguindo princípios de respeito ao meio ambiente e projetado para preservar a paisagem ao seu redor, possuindo projeto de alta tecnologia com cabeamento subterrâneo. Com acesso por uma via arborizada e exclusiva, o empreendimento está próximo de tudo que faz parte do seu dia-a-dia: shopping, escolas, supermercados, bancos restaurantes e muito mais. O residencial possui um completo sistema de vigilância que monitora 24h por dia todo o perímetro do condomínio. Estrutura de lazer completa com clube privativo, piscina coberta, fitness, quadra de tênis, quadra poliesportiva, playground.
A localização estratégica e a infraestrutura de alto padrão do condomínio aumentam seu potencial de valorização no mercado imobiliário.
Ideal para famílias que buscam morar em um lugar que combine segurança, conveniência e contato com a natureza, com fácil acesso às melhores ofertas de Alphaville e Tamboré.