Avenida Yojiro Takaoka, 2411, Alphaville, Santana de Parnaíba/SP
Área útil500m²
Quartos4
Suites2
Banheiros4
Garagens6
Residencial 3 em alphaville disponivel para locaçaõ com 4dorm sendo 2suítes e 6 vagas
Descrição
Última atualização: | Ref: CA02991
Aluguel de Casa dos Sonhos! Residencial 3 em Alphaville
Se você procura conforto, espaço e sofisticação, essa é a casa ideal para você e sua família! Com 4 quartos, sendo 2 suítes, 3 salas amplas, 4 banheiros, 6 vagas de garagem e uma área total de 500,00 m2, essa casa é simplesmente incrível!
Localizada em um bairro tranquilo e seguro, próximo a mercados, escolas e com fácil acesso a transporte público, essa casa oferece o melhor em termos de conforto e comodidade.
Imagine poder desfrutar de momentos únicos e inesquecíveis com seus familiares e amigos em um ambiente espaçoso e aconchegante. Com uma área externa ampla e um belo jardim, você poderá desfrutar de momentos de lazer e relaxamento sem sair de casa.
Não perca essa oportunidade única! Agende agora mesmo uma visita e apaixone-se por essa casa dos sonhos. Venha morar no lugar que você sempre sonhou!
Entre em contato conosco e agende sua visita. Não perca essa oportunidade!
Informações de contato
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado em condomínio no Alphaville, em Santana de Parnaíba.
Veja os pontos próximos na região.
Parques e áreas verdes
Morar no Alphaville é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Osaka
250 mParque Jardim Paulista
830 mPraça São Paulo
830 m
Restaurantes
No Alphaville, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Cachaçaria Água Doce
1.1 kmMcDonald's
1.1 kmBlack Horse
1.3 km
Farmácias
Viva com comodidade no Alphaville, com farmácias sempre por perto.
Drogaria São Paulo
1.1 kmDroga Raia
1.6 km