- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Casa com 4 dormitórios para alugar, 400 m² por R$ 12.850,00/mês - Residencial Tres (Alphaville) - Santana de Parnaíba/SP
Descrição
Última atualização: | Ref: CA0902
Casa Exclusiva para Locação em Alphaville Residencial Três
4 Suítes | 4 Vagas | Piscina e Churrasqueira | Próxima à Portaria
Valor : 10.500,00
Garantias : 3 Caução ou Seguro Fiança
Requisitos : Não ter restrição no nome. Comprovar uma renda de 31.500,00. Estar de acordo com o seguro fiança.
Com 720 m² de área total e 400 m² de área construída, a casa apresenta um projeto elegante, com ambientes amplos, bem iluminados e perfeitamente integrados, ideal para quem valoriza espaço e bem-estar.
Logo na entrada, você é recebido por um living amplo e sofisticado, com lareira, proporcionando um ambiente acolhedor e perfeito para receber convidados. A área social se conecta harmoniosamente ao espaço de lazer, que conta com churrasqueira e piscina, criando o cenário ideal para momentos de confraternização e relaxamento.
A área íntima dispõe de 4 suítes espaçosas, todas com closet, sendo uma delas equipada com hidromassagem, garantindo ainda mais conforto e privacidade. A residência conta também com 4 vagas de garagem e está muito próxima da portaria, oferecendo praticidade e segurança.
O Residencial Três se destaca por sua completa infraestrutura de lazer, que inclui quadra de tênis, beach tênis, academia, campo de futebol, quadra poliesportiva, bocha e parque infantil, além de diversas praças arborizadas com brinquedos para crianças. Tudo isso em um ambiente seguro, organizado e acolhedor, ideal para toda a família.
Agende já sua visita !!!
Código do imóvel : CA0902
VALOR SUJEITO A ALTERAÇÃO SEM AVISO PRÉVIO
