Alameda Guarujá, Alphaville, Santana de Parnaíba/SP
Área útil532m²
Área total600m²
Quartos4
Suites4
Banheiros--
Garagens4
Casa com 4 dormitórios para alugar, 532 m² por r$ 20.799,68 - alphaville 03 - santana de parnaíba/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: CA0678
Excelente Casa para Locação no Residencial Alphaville 03 - Santana de Parnaíba - SP!
Desfrute do Luxo e Conforto em Alphaville - Casa Espetacular Disponível
para Locação!
Localizada em um dos condomínios mais desejados de Alphaville, o residencial 3, esta casa é um verdadeiro refúgio de luxo e tranquilidade. Com segurança 24 horas e situada em uma rua sem saída, proporciona privacidade e segurança incomparáveis para você e sua família.
Características Principais:
- Ampla sala de visitas e sala de jantar com pé direito alto, oferecendo um ambiente espaçoso e elegante.
- Área de churrasco com terraço, forno de pizza, forno a lenha e balcão, perfeita para entretenimento ao ar livre.
- Garagem coberta para 5 carros e entrada lateral independente para conveniência.
- Linda piscina climatizada, ampla e ensolarada, rodeada por um belo jardim.
- 4 suítes com closet, sendo a suíte master especialmente impressionante, com ante sala, 2 closets, banheira e hidromassagem.
- Salão de jogos e biblioteca para momentos de diversão e relaxamento.
Melhorias Recentes:
- Troca da fiação e quadro de luz, garantindo segurança e eficiência.
- Ar-condicionado instalado em todos os quartos para conforto em todas as estações.
- Novo revestimento da piscina, garantindo sua durabilidade e beleza.
- Boiler e placas solares novas para economia de energia.
Esta casa é verdadeiramente uma oportunidade única de viver com estilo e conforto em Alphaville. Agende uma visita hoje mesmo e descubra o seu novo lar!
Locação sem mobília!
Ligue e Agende uma Visita!