Alameda Lyra, 143, Alphaville, Santana de Parnaíba/SP
Área útil503m²
Área total503m²
Quartos4
Suites4
Banheiros1
Garagens6
Casa de condomínio para venda e aluguel em alphaville de 503.00m² com 4 quartos, 4 suites e 6 garagens
Descrição
Última atualização: | Ref: CM1576006-7
Maravilhosa casa em condomínio de luxo, com vista livre e sol da manhã e tarde, perfeita para quem busca conforto e sofisticação. Este imóvel residencial conta com 503m² de área útil, distribuídos em 3 salas amplas e 4 suítes espaçosas, garantindo privacidade e comodidade para toda a família.
A propriedade ainda oferece uma área total de 521m², incluindo um terreno amplo e bem cuidado. A infraestrutura variada do imóvel conta com piscina, churrasqueira e um salão de festas, ideal para momentos de lazer e entretenimento.
O condomínio dispõe de uma estrutura completa, com portaria 24 horas, piscinas, quadras esportivas, academia, salão de festas, quadra de tênis, campo de futebol, playground e muito mais. Além disso, conta com segurança reforçada, incluindo circuito de TV a cabo, câmeras de vigilância e estacionamento para visitantes.
Esta é a oportunidade perfeita para viver com conforto, segurança e qualidade de vida. Agende uma visita e encante-se com esse incrível imóvel em um dos melhores condomínios da região.
-Cod:MICN40019 -Rev.25Mar
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado em condomínio no Alphaville, em Santana de Parnaíba.
Veja os pontos próximos na região.
Parques e áreas verdes
Morar no Alphaville é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Maria Arruda Alves
1.4 kmPraça Valville 1
1.4 kmParque Jaguari
1.7 km
Escolas
Morar no Alphaville é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Colégio Municipal Doutor Paulo Octávio Botelho
1.4 kmColégio Municipal Cora Coralina
1.6 kmColégio Municipal Prefeito Bernadino Marques da Silva
1.8 km