Aluguel R$ 62.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa com 4 dormitórios para alugar, 350 m² por R$ 62.000,00/mês - Fazenda Boa Vista - Porto Feliz/SP
Rodovia Presidente Castelo Branco Km 102, 102, Indaiatuba, Porto Feliz/SP
Area útil 350m²
Quartos: 4
Suites: 4 Suites
Garagens: 10
Banheiros: 6
Descrição
Última atualização: | Ref: CA0202
Casa para locação no condomínio Fazenda Boa Vista em Porto Feliz SP
Casa de campo na Vila do Lago, na Fazenda Boa Vista, com 350 m² de área construída, projetada para oferecer conforto, funcionalidade e integração com a natureza. O projeto contempla quatro suítes espaçosas, com destaque para a suíte master, que aproveita a vista privilegiada para o lago. As salas de estar, jantar e TV são integradas em um único ambiente, valorizando a iluminação natural e a conexão com o exterior por meio de amplas aberturas de vidro.
A cozinha principal, fechada e bem equipada, atende às necessidades do dia a dia. Este espaço gourmet foi pensado para momentos de convivência e lazer, contando com churrasqueira, fogão a lenha e uma área ampla para refeições. A cozinha gourmet se integra harmonicamente à varanda e à área externa, tornando-se ideal para receber convidados.
A piscina, localizada em um ponto estratégico da casa, oferece uma bela vista para o lago e é cercada por um deck de madeira, com espaço para espreguiçadeiras e uma área de lounge ao ar livre. O paisagismo da área externa foi projetado com vegetação nativa e elementos naturais, criando um ambiente acolhedor e em perfeita harmonia com o cenário da Fazenda Boa Vista.