Alameda Das Tipuanas, 12, Fazenda Boa Vista I, Porto Feliz/SP
Área útil400m²
Área total2.000m²
Quartos4
Suites4
Banheiros6
Garagens6
Casa térreaa alto padrão à venda e locação no condomínio fazenda boa vista em porto feliz - sp
Descrição
Última atualização: | Ref: CA191
Condomínio Fazenda Boa Vista
Esta é uma oportunidade rara de viver com estilo, conforto e história no Condomínio Fazenda Boa Vista. Com 2.000 m² de terreno e aproximadamente 400 m² de área construída, esta residência oferece o equilíbrio ideal entre espaço, privacidade e integração com a natureza.
Com 4 suítes amplas, a casa garante o conforto de toda a família. Destaque para a maior piscina da Fase 1, aquecida, perfeita para relaxar em qualquer época do ano. A propriedade conta ainda com gerador a diesel que atende toda a casa, oferecendo segurança e comodidade.
Além de ser a primeira casa construída na Fazenda Boa Vista, esse imóvel carrega um valor histórico único. A venda inclui um projeto de ampliação assinado pela renomada arquiteta Zize Zink, pronto para transformar ainda mais este espaço exclusivo.
A locação conta com serviço incluso de auxiliar de limpeza, jardineiro e piscineiro, com valores diferenciados:
• Julho, Dezembro e Janeiro: R$ 110.000/mês
• Demais meses: R$ 85.000/mês
O condomínio oferece infraestrutura de altíssimo padrão, com campo de golfe, vila hípica, clubes sociais, áreas verdes preservadas, segurança 24h, helipontos, piscinas, espaço gourmet e quadras esportivas.
Não perca essa chance única de morar em um dos endereços mais exclusivos do Brasil. Agende sua visita!
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado em condomínio na Fazenda Boa Vista I, em Porto Feliz.
Veja os pontos próximos na região.
Parques e áreas verdes
Morar na Fazenda Boa Vista I é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Mário de Paula - Mário Onça
180 mPraça Carlos Ferreira
250 mPraça José Lisboa Sobrinho
310 m
Transporte
Esta casa / sobrado em condomínio na Fazenda Boa Vista I tem fácil acesso ao transporte público.
Terminal Rodoviário de Porto Feliz Odilon Antônio
340 m
Restaurantes
Na Fazenda Boa Vista I, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Pastel da hora
510 mPADARIA SÃO JOÃO
820 m