- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Casa para venda e locação no bairro Parque Brasil 500 em Paulínia
Descrição
Última atualização: | Ref: CA18333
Casa para venda e locação no bairro Parque Brasil 500 em Paulínia
Com 430 m² de área construída em terreno de 545,80 m², 5 suítes sendo 1 no piso térreo, 6 banheiros, salas amplas e integradas, sala de cinema privativa, sala de TV, escritório, cozinha gourmet completa, área de serviço, área gourmet, quintal com área gramada, piscina aquecida e garagem para 5 veículos, sendo 2 vagas cobertas e 3 descobertas.
Os ambientes são integrados por sistema de parede basculante, proporcionando versatilidade e excelente aproveitamento dos espaços. A cozinha gourmet é equipada com eletrodomésticos KitchenAid e móveis planejados com sistema Blum touch, enquanto a área gourmet conta com churrasqueira, fogão a lenha Victorello e sistema de exaustão forçada.
O imóvel possui piscina com aquecimento solar e cobertura retrátil, brinquedoteca, sala de ginástica, solarium e acabamento de alto nível em todos os ambientes. Conta ainda com persianas e cortinas elétricas, ar-condicionado Daikin nas suítes, cinema e escritório, aquecimento solar com controle eletrônico do boiler e sistema de energia fotovoltaica, garantindo eficiência energética e conforto térmico.
O Reserva Real Home Resort é referência em segurança, lazer e qualidade de vida, oferecendo portaria 24 horas, lazer completo e excelente valorização imobiliária, sendo ideal tanto para compra quanto para locação por quem busca sofisticação, exclusividade e alto padrão em Paulínia.
*Valores sujeitos à alteração
--------------
A D. Lange Imóveis realiza sonhos há 44 anos e oferece todo suporte necessário na hora da compra, venda e locação de um imóvel.
Acreditamos na importância do nosso trabalho na vida de nossos clientes, seja na conquista de um sonho, na expectativa de uma mudança ou na concretização de uma nova fase!
Consulte nosso site para mais detalhes!
