- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Casa para locação com 4 quartos ( sendo 1 suíte), Condomínio Terras do Fontanário, Paulinia
Descrição
Última atualização: | Ref: 215678
Sobrado para locação no Condomínio Terras do Fontanário, em Paulínia, ideal para quem busca conforto, espaço e qualidade de vida. O imóvel conta com 4 dormitórios, sendo 1 suíte com ar-condicionado, closet e hidromassagem, além de sacada em todos os quartos, proporcionando excelente iluminação natural e ventilação.
A área social é ampla e bem distribuída, com sala para dois ambientes integrada à cozinha americana planejada, que possui despensa. O sobrado dispõe ainda de armários planejados, banheiro social, lavabo e um escritório, oferecendo praticidade tanto para o dia a dia quanto para o trabalho em home office.
Na área externa, o imóvel se destaca pelo espaço gourmet, amplo quintal e jardim de inverno, perfeitos para momentos de lazer e convivência. A lavanderia é fechada, garantindo mais organização e funcionalidade aos ambientes.
O imóvel conta com 4 vagas de garagem, sendo 2 cobertas. O condomínio é muito arborizado e oferece excelente localização, próximo ao centro da cidade e a todo o comércio local, como escolas, supermercados, academias e diversos outros serviços, unindo tranquilidade, segurança e conveniência.
Você sabe como fazer um bom negócio na compra de seu novo imóvel?
A Bonon e Amaral é uma CONSULTORIA IMOBILIÁRIA, um de nossos diferenciais é o atendimento altamente personalizado, com o objetivo de ajudar você a encontrar o seu imóvel ideal e claro, o melhor negócio do mercado!
Atuamos há mais de 29 anos, nos mercados de Campinas, Paulínia e Valinhos, somente nestes últimos realizamos mais de 800 negócios, foram mais de 1.500 famílias que confiaram em nosso trabalho e atuação.
Sua nova residência, com localização privilegiada e infraestrutura completa para o seu dia a dia.
