- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Casa de Condomínio para alugar em Caraguatá de 350.00m² com 4 Quartos e 6 Garagens
Descrição
Última atualização: | Ref: CM1605172-16
Código do Imóvel: CM1605172-16 - Imóvel anunciado por Imobiliária Superação - CRECI 22464-J, atráves da plataforma Leads4Sales.
Casa para locação no Condomínio Alpes da Cantareira
Em localização privilegiada próxima à portaria e aos principais restaurantes da região. Com 4 dormitórios e 3 banheiros, a residência possui salas amplas com pé-direito alto, mezanino, cozinha integrada, além de um belo jardim, piscina e acabamento em madeiras nobres. O terreno é plano e oferece total privacidade e silêncio.
O imóvel conta com poço próprio, garantindo água de excelente qualidade. São diversas vagas disponíveis e o condomínio oferece portaria 24h com reconhecimento facial, ronda, academia, quadra poliesportiva, salão de festas com espaço gourmet e atividades recreativas.
Agende sua visita !!!
