Aluguel

R$ 18.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa em condomínio fechado com 4 quartos para alugar no Condomínio Santa Isabel, Louveira

  • Area útil/total  280m² / 510m²

  • Quartos:   4

  • Suites:  4 Suites

  • Garagens:  4

  • Banheiros:  5

Descrição

Última atualização: | Ref: CA0282

CASA ALTO PADRÃO PARA LOCAÇÃO COND. SANTA ISABEL-LOUVEIRA

Casa moderna com a fachada de formas orgânicas, completando com um belo jardim. Em especial a frente não tem vizinho, e sim a natureza para completar sua privacidade e beleza com árvores como um bosque. Convidativa, conforto, praticidade, bem-estar, um espetáculo de vista para o condomínio e a natureza a sua volta.
Casa praticamente térrea, com 3 suítes que integram uma sacada para a vista. A cozinha integra com sala de jantar, onde ali pode cozinhar e ao mesmo tempo conversar com seus convidados.

Num nível abaixo a área gourmet com uma suíte completa, tendo a possibilidade de reverter para escritório, ou como desejar.
Piscina linda com borda sem fim, sem contar a extraordinária vista para todo o horizonte do condomínio e a natureza que envolve.
A casa conta ainda com um novo e belo espaço com sauna para 6 pessoas, cinema, ducha, banheiro, um ambiente extremamente agradável, que pode utilizar como sala de jogos noo conjunto.
Esta belíssima casa, está bem localizada, próximo a Rod. Anhanguera, num dos melhores condomínios da Região, com muita qualidade de vida, ar puro, lazer e cercada de muito verde é tudo que você e sua família merece!
Próximo a área de lazer do condomínio, tudo para você e sua família morar com conforto, segurança e muito lazer tanto da casa como da excelente estrutura do condomínio.

Não perca esta oportunidade, entre em contato agora mesmo com a ALLIANCE CONSULTORIA IMOBILIÁRIA pelos canais de atendimento:
Telefones: Fone/Whatszapp : (19) 9
Visite nosso site e consulte outras opções - (link removido)

Descrição completa
Publicidade