- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Casa mobiliada para locação no condomínio portal do paraíso ii em jundiaí/sp.
Descrição
Última atualização: | Ref: CA09320
CASA MOBILIADA PARA LOCAÇÃO NO CONDOMÍNIO PORTAL DO PARAÍSO II EM JUNDIAÍ/SP.
Venha conhecer essa incrível casa com 4 quartos e 4 suítes, perfeita para quem busca conforto, espaço e sofisticação! Com 700m2 de área, esta residência conta com 2 salas amplas, 6 banheiros, e 6 vagas de garagem.
No pavimento térreo, você encontrará uma sala com pé direito duplo, sala de jantar, sala de TV, 01 suíte, lavabo, cozinha e uma área gourmet completa, com churrasqueira, forno de pizza e banheiro de apoio. Além disso, ainda possui uma piscina, quintal espaçoso e garagem para 6 veículos.
No pavimento superior, há mais 3 suítes, sendo 2 delas com closet e banheira, um escritório e uma academia privativa.
PACOTE LOCAÇÃO: R$ 27.000,00 + 890,00 + 900,00 = R$ 28.790,00
*Os valores totais da locação incluem despesas de condomínio e IPTU que podem sofrer pequenas variações ( para mais ou para menos) no decorrer do período de locação. Não estão inclusas as contas de consumo*
Condomínio incrível, muito tranquilo, com diversos playgrounds distribuídos, campo de futebol, área verde preservada, bosques, áreas para caminhada e fitness externo. Portaria 24 horas com extrema segurança garantida por empresa tradicional de segurança e portaria de Jundiaí. Uma das melhores localizações de Jundiaí, próximo ao Clube Jundiaiense, supermercados, escolas, parques e comércio.
CRECi - 28689-J
