Rua Isabel Oliveira De Melo, 01, Portal do Paraíso II, Jundiaí/SP
Área útil360m²
Área total510m²
Quartos4
Suites4
Banheiros7
Garagens4
Casa nova a venda/locação em jundiaí no condomínio fechado portal do paraíso ii.
Descrição
Última atualização: | Ref: CA02093
CASA NOVA A VENDA/LOCAÇÃO EM JUNDIAÍ NO CONDOMÍNIO FECHADO PORTAL DO PARAÍSO II.
ATENÇÃO: SERÁ ENTREGUE COM ARMÁRIOS PLANEJADOS EM TODOS OS DORMITÓRIOS, COZINHA E BANHEIROS.
Condomínio muito bem localizado ao lado da sede de campo do Clube Jundiaiense, supermercado, terminal de ônibus e fácil acesso as rodovias Anhanguera/Bandeirantes e ao centro da cidade. Possui portaria blindada e segurança 24 hrs.
Muita área verde com uma bela trilha e playground.
Todos os ambientes preparados para instalação de ar condicionado, piscina preparada para aquecimento, espaço preparado para instalação de uma churrasqueira na área gourmet e aquecimento elétrico e solar (pronto para instalação de placas solares).
-PAVIMENTO TÉRREO: Escritório com banheiro (5ª suíte), lavabo, sala ampla para 3 ambientes com pé direito duplo, ampla cozinha em conceito semi aberto, despensa, lavanderia, 4 suítes (1 master com closet e banheiro com ducha dupla) sendo 3 com varandas, corredor lateral para entrada de serviço e acesso ao pavimento inferior e as 4 vagas de garagem sendo 2 cobertas e 2 descobertas.
-PAVIMENTO INFERIOR: Amplo salão de festas, lavabo, espaço gourmet, quintal com jardim e bela piscina, banheiro e escada de acesso por escada externa ao pavimento superior.
NÃO ACEITA PERMUTA.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado em condomínio no Portal do Paraíso II, em Jundiaí.
Veja os pontos próximos na região.
Mercado e conveniências
Faça compras no Portal do Paraíso II e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Coopercica
690 mSupermercado Gastaldo
970 mMercado Mirante
1.8 km
Parques e áreas verdes
Morar no Portal do Paraíso II é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Parque Lienar - Parque da Represa
740 mPraça Antonia Basso Infante
790 mPraça Família & Pet JOSÉ DIOGO DE SOUZA e Espaço Pet Rottweiler LUANA
900 m
Transporte
Esta casa / sobrado em condomínio no Portal do Paraíso II tem fácil acesso ao transporte público.
Terminal CECAP
790 mTerminal Hortolândia
1.8 km