Endereço indisponível Condomínio Residencial Mirante do Vale, Jacareí/ SP
Área útil300m²
Área total1.000m²
Quartos4
Suites4
Banheiros2
Garagens4
Casa para locação, condomínio residencial mirante do vale, jacarei - sp
Descrição
Última atualização: | Ref: 4977
Mult Imóveis ALUGA!
Casa em Condomínio Fechado Mirante do Vale com 300m -Jacareí
O bairro oferece infraestrutura completa, com escolas, supermercados, farmácias, restaurantes e muito mais.
É um bairro com fácil acesso as principais vias da cidade, facilitando o deslocamento para outras regiões;
Próximo à Rodovia Presidente Dutra.
O imóvel super novo oferece todo conforto que sua família merece.
4 Dormitórios todos com suíte
Sala de estar
Sala de jantar
Cozinha Ampla
5 Banheiros
Escritório
Lavanderia
Piscina aquecida
Campo de futebol
4 Vagas de Garagem
Casa com super terreno de 1000m², com sala de estar ampla integrada junto a de estar, planejados nos quartos e cozinha, aquecimento solar para água quente, ar condicionado e arvores frutíferas.
Lazer completo: Quadra de tênis, quadra poliesportiva, campo de futebol society, quadra de bocha, quadra de vôlei de areia, 3 quiosques com churrasqueiras, salão de festas, academia e salão de jogos. Portaria 24 hrs, Segurança 24hs.
A Mult Imóveis atua com foco em atender seus clientes com excelência seja em locação, vendas de imóveis prontos, usados ou mesmo nos principais lançamentos de Jacareí e São José dos Campos.
As informações contidas neste anúncio foram informadas pelo proprietário (a) do imóvel e possuem seus direitos reservados.
Agende uma visita.
Venha fazer um bom negócio.