- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Sobrado à venda e para alugar em Itupeva, Residencial Ibi-Aram II, com 4 suítes, com 306 m²
Descrição
Última atualização: | Ref: SO1412
CASA PARA LOCAÇÃO OU VENDA NO CONDOMÍNIO IBI ARAM II - ITUPEVA/SP
Casa novíssima no Condomínio Ibi Aram 2, construída em 2024, com 371 m² de terreno e 306 m² de área construída. O imóvel conta com 04 suítes, sendo a master com amplo closet e hidromassagem, totalizando 05 banheiros. Possui salas amplas e integradas, com excelente iluminação natural, cozinha americana em conceito aberto, lavabo, área de serviço, despensa e depósito. Conta também com garagem para 04 carros, sendo 02 vagas cobertas e 02 descobertas. A área externa possui piscina privativa e fireplace. A casa foi projetada com acabamentos de alto padrão, integração entre os ambientes e um design moderno que une funcionalidade, conforto e sofisticação.
Com taxa variável de seguro incêndio Atenção: o valor do primeiro aluguel é de R$15.265, a partir do segundo mês será R$14.500.
O Condomínio Ibi Aram II é referência em qualidade de vida, segurança e lazer estilo clube. Oferece piscina adulto e infantil, quadra poliesportiva, campo de futebol, academia equipada, salão de festas, salão de jogos, playground, brinquedoteca, sauna, spa, trilhas na mata, lago com deck e estação de ginástica ao ar livre. Tudo isso com portaria e segurança 24 horas.
A localização é estratégica: a apenas 2,5 km do centro de Itupeva e com fácil acesso às principais rodovias. A região conta com diversas opções de lazer e comércio, como o parque aquático Wet’n Wild, o Outlet Premium São Paulo, cervejarias artesanais, restaurantes e áreas de recreação ao ar livre.
Uma excelente opção para quem deseja morar com conforto, privacidade e infraestrutura completa em um dos condomínios mais valorizados da região.
Venha agendar sua visita!
