- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Casa com 4 dormitórios, 370 m² - venda por R$ 3.300.000,00 ou aluguel por R$ 18.000,00/mês - Condomínio Xapada Parque Ytu - Itu/SP
Descrição
Última atualização: | Ref: CA5754
Casa no Condomínio Xapada Parque Ytu - Itu/SP
Residência sofisticada e completa, com design contemporâneo e ambientes integrados que valorizam conforto e elegância.
O imóvel conta com 4 dormitórios, todos suítes, sendo 2 suítes com closet, e todas equipadas com ar-condicionado. A suíte master se destaca pelo espaço e pelo requinte, proporcionando total privacidade e bem-estar.
A área social é ampla e moderna, composta por espaço living integrado à área gourmet e à academia com vista para a piscina, criando um ambiente perfeito para lazer e relaxamento. Além disso, o imóvel conta com sala de vídeo, lavabo, banheiro de apoio à piscina, lavanderia e despensa.
A cozinha planejada possui forno a gás e micro-ondas embutidos, unindo funcionalidade e sofisticação em um só espaço.
Uma casa que combina conforto, lazer e alto padrão de acabamento, pensada para quem busca qualidade de vida e momentos únicos em família.
Agende sua visita e descubra todo o potencial desta residência incrível!
Lerois Imóveis Realizando bons negócios com segurança e confiança.
