Avenida Raquel De Queiroz, 610, Campos de Santo Antônio, Itu/SP
Área total988m²
Quartos4
Suites3
Banheiros5
Garagens4
Casa em condomínio fechado com 4 quartos para alugar na Avenida Raquel de Queiroz, 610, Campos de Santo Antônio, Itu
Descrição
Última atualização: | Ref: 194144
Conheça o paraíso no interior paulista: Condomínio Campos de Santo Antônio I, onde o sonho da casa no campo se torna realidade, proporcionando vistas deslumbrantes para a Serra do Japi.
Originado da histórica Fazenda Santo Antônio, o condomínio é um dos mais conceituados e seguros da região. Com ruas arborizadas e tranquilas, oferece privacidade em lotes de 800 m². A experiência completa inclui diversas quadras de tênis e beach tennis, campo de futebol society, quadra poliesportiva, piscinas, lagos, sede social, salão de festas, capela, churrasqueiras e lanchonete.
A segurança é primordial, com portarias 24h, cerca elétrica e câmeras de monitoramento. Imerso em mata preservada, o condomínio é um convite à conexão com a natureza.
Com fácil acesso a estabelecimentos comerciais, ao Centro e à capital paulista pela proximidade com a SP-300 e SP-79, o Campos de Santo Antônio é um refúgio que une comodidade e tranquilidade.
Agende sua visita e descubra o condomínio dos seus sonhos!
Atualizado em 25/09/2025 14:23:18.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado em condomínio no Campos de Santo Antônio, em Itu.
Veja os pontos próximos na região.
Parques e áreas verdes
Morar no Campos de Santo Antônio é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Claudemir Benedito de Almeida
2.0 km