- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Casa com 4 dormitórios, 436 m² - venda por R$ 2.950.000,00 ou aluguel por R$ 15.000,01/mês - São Paulo II - Cotia/SP
Descrição
Última atualização: | Ref: CA0915
Oportunidade! Estuda permuta - Casa alto padrão - Condomínio São Paulo ll- Cotia SP
Se você está em busca de uma casa de alto padrão para chamar de lar, acabou de encontrar!
Com 4 dormitórios, sendo 4 suítes e 7 banheiros, esta belíssima residência no bairro São Paulo II, em Cotia-SP, vai te conquistar.
Com fácil acesso pelo Km 26,5 da Raposo Tavares sentido Cotia.
Com uma área construída de 436.74m², e posição solar privilegiada com Sol da manhã e tarde, você poderá desfrutar de muito conforto e luminosidade.
A área de lazer é impecável, praticamente de resort!
Além disso, o condomínio que é referência na região, oferece diversas opções de lazer, em meio ao verde exuberante, como churrasqueira, playground, quiosque, quadra de tênis e outras poliesportivas, portaria e segurança 24 horas com biometria e muito mais.
Estuda permuta por Apto/Sala comercial zona leste/oeste SP e cidades do entorno da Raposo Tavares até Sorocaba.
Para mais informações e agendamento de visita, ligue para a LC Futema e informe a referência: CA0915
